arte - curta nossa pgina.jpg
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/947435Fiscontal.jpglink
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/467488837198002.jpglink
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/146270Segeti_Silva.jpglink
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/990153Sem_t__tulo_1.jpglink
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/900985ARQFISCO.jpglink
Fiscontal The accounting as a source of resistance to the economic crisis SS Tap Arq Fisco


Digitalização da informação e as empresas de contabilidade PDF Imprimir E-mail
Quinta, 26 de Março de 2015 06:00

A evolução da escrituração fiscal e contábil para o universo digital não tem mais volta. É uma mudança cultural suportada por todas as empresas, de todos os tamanhos e pelas empresas de Contabilidade, que atuam bem no meio de campo entre empresas e Governo

Artigo12

A evolução da escrituração fiscal e contábil para o universo digital não tem mais volta. É uma mudança cultural suportada por todas as empresas, de todos os tamanhos e pelas empresas de Contabilidade, que atuam bem no meio de campo entre empresas e Governo.

Alguns  empresários acreditam que as mensalidades das empresas de Contabilidade devem ser mais baixas por causa do pouco volume de notas emitido ou porque só tem um colaborador registrado, ou porque ele acha que o trabalho maior está em se importar os arquivos e as máquinas fazem o restante do trabalho.

É verdade que importar notas dá menos trabalho que digitar uma a uma com suas imensas chaves individuais, porém, DIGITAR é o que menos importa.

Saber analisar a qualidade da informação é o trabalho inicial para começar a fazer fechamento e apuração de impostos ou mesmo apuração de resultados de um período. Depois disso, vem o cruzamento de informações, análises dos impactos gerais dessas informações para as empresas, uma vez que as possibilidades de correção ou revisão, são menores, após o envio das informações.

Uma declaração errada ou não entregue na data, assim como escrituração digital sem as análises de profissionais habilitados podem gerar multas e pesadelos tanto para os profissionais de Contabilidade como para os empresários.

Portanto senhores, entendam que as Empresas de Contabilidade têm nas mãos, a missão de ser parceira de empresas que querem garantir crescimento sustentável e lucros efetivos – e não mascarados. Os investimentos para garantir a qualidade dessa parceria vão de máquinas e equipamentos parrudos e atualizados até TREINAMENTOS CONSTANTES de toda a equipe envolvida nos trabalhos.

Pense que não importa o tamanho da sua empresa e nem se ela emite 1 nota ou 100.000 no mês. O que mais importa é a correta apuração de impostos á recolher e os resultados da empresa após serem apurados seus resultados.

Quando você contrata uma Empresa de Contabilidade, está contratando serviços de assessoria fiscal, contábil e de pessoal, além de valiosa consultoria tributária, financeira e de gestão de negócios. #pensenisso

AUTOR: Simoni Luduvice

 

 
   

Grupo Segeti - R. Doutor Olavo Egídio, 812 - Santana - São Paulo / SP - Telefone: (11) 2971-5500 | Design e Otimização por Barutti.com.br