003.jpg
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/947435Fiscontal.jpglink
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/467488837198002.jpglink
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/146270Segeti_Silva.jpglink
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/990153Sem_t__tulo_1.jpglink
http://gruposegeti.com.br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/900985ARQFISCO.jpglink
Fiscontal The accounting as a source of resistance to the economic crisis SS Tap Arq Fisco


Mente Nova - Por Grazielle Segeti PDF Imprimir E-mail
Quarta, 28 de Dezembro de 2016 11:07

Ano novo, vida nova! Que frase mais clichê! Há quantos anos não ouvimos a mesma coisa? E as resoluções de ano novo então?

Por que será que ao invés de fazermos sempre a mesma coisa – aquela lista imensa de promessas para o próximo ano – simplesmente não passamos a acreditar no poder que existe dentro de nós e vivemos um dia após o outro, cumprindo nossas metas e determinações, não por fazerem parte de uma lista, mas por fazerem parte da nossa essência?

 

Não temos de mudar a nossa forma de viver, apenas porque estamos virando o ano, mas se o jeito que estamos levando a nossa vida não estiver bom; e não temos de esperar janeiro chegar para isso, essa mudança tem de ser imediata, assim que conseguirmos enxergar o que está errado em nós.

 

A mudança de emprego, a dieta, o mestrado, o parar de fumar, nos exercitar, tem de ser tudo para agora; não esperemos pelo calendário!

 

O que a equipe do Grupo Segeti deseja é que, se necessário, todos nós consigamos melhorar sempre para que 2017 realmente seja um Feliz Ano Novo.

 

Feliz ano novo! 

 

Grazielle Segeti

Grupo Segeti-IBL Revisora    

 

 

 
   

Grupo Segeti - R. Doutor Olavo Egídio, 812 - Santana - São Paulo / SP - Telefone: (11) 2971-5500 | Design e Otimização por Barutti.com.br